03/10/2008 - GRUPO LIDERA PROJETO DE 3 MIL MILHÕES.
Diminuir Fonte Fonte Padrão Aumentar Fonte
« VOLTAR

O Grupo Lena, com sede em Leiria, anunciou hoje a sua participação no projeto de construção de 50 mil habitações na Venezuela, representando um investimento superior a 3 mil milhões de dólares.
De acordo com o comunicado daquele grupo empresarial, este projeto surge no âmbito dos protocolos estabelecidos entre o governo português e o governo da Venezuela.

O Grupo Lena, através da sua participada Lena Construções, estabeleceu um protocolo com o ministério do Poder Popular para o Urbanismo e Habitação da Venezuela, no sentido de conceber e implementar, de forma faseada, 50 mil casas modulares.
O acordo prevê que, numa primeira fase, sejam entregues 15 mil habitações, a partir de Portugal. Numa segunda fase, serão construídos 35 mil fogos a partir de futuras fábricas a instalar na Venezuela, o que permitirá a transferência de tecnologia e formação de quadros na Venezuela.

O valor total deste projeto supera os 3 mil milhões de dólares, constituindo um dos maiores projetos de sempre de um grupo empresarial português no estrangeiro, avança comunicado.

 

2008-09-30 | Região de Leiria

« VOLTAR
Conheça as empresas da Lena Brasil:
Abrasivo Digital