08/09/2008 – VIAMARCA GANHA OBRA NO MARROCOS.


08/09/2008 – VIAMARCA GANHA OBRA NO MARROCOS.

Leiria – A Viamarca, empresa de sinalização e segurança rodoviária que integra a portuguesa Lena Turismo e Serviços- do Grupo Lena, também presente no Brasil, foi escolhida pela Société Nationale des Autoroutes du Maroc (ADM), entidade que gere as auto-estradas no reino de Marrocos, para colocar a sinalização vertical e horizontal, no troço da auto-estrada Marrakech Ouest – Chichaoua, informou a empresa em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 1 de Setembro.

O contrato no valor 600 mil euros foi assinado no final do mês de Agosto, estando previsto o início dos trabalhos em Outubro e a sua conclusão ao fim de 4 meses.
A adjudicação desta empreitada à Viamarca, surge na sequência da proposta apresentada pela empresa portuguesa, durante o concurso público internacional que teve lugar no passado mês de Junho.
A Viamarca vai ficar responsável pelo fornecimento e aplicação de sinalização vertical e horizontal, incluindo estruturas em pórtico, semi-pórtico e equipamento de guiamento e balizagem, ao longo de 51 km da futura auto-estrada que ligará Marrakech a Agadir, duas das principais zonas turísticas de Marrocos.

 

A Lena Turismo e Serviços, integra um conjunto de empresas que vão dos projectos de engenharia à comunicação, passando pelos equipamentos informáticos até à pintura de vias rodoviárias. Actualmente, a Lena Turismo e Serviços conta com 345 colaboradores e representa 4% do Volume de Negócios do Grupo Lena. Para o exercício de 2007, este Conselho Estratégico estima uma facturação superior a 22 milhões de euros.

Constituem a Lena Turismo e Serviços, as empresas: Arqui-Jardim, Dualidade, Ecochoice, Equicomplex, Eventura, Liz-On-Line, Pigmenta, Publicenso, Segilink, Viamarca e ainda a Lena Hotéis, que conta com uma rede de nove unidades da cadeia Hotéis Eurosol (Eurosol Leiria e Jardim, Eurosol Residence, Eurosol Alcanena, Eurosol Estarreja Hotel, Eurosol Seia Camelo e
Eurosol Gouveia, o Eurosol Tibau Resort e a Pousada das Canoas), uma unidade de termalismo, as Termas de Monte Real e a agência de Viagens Lena Travel.

 

Fonte: Portugal Digital – 01/09/08

Conheça as empresas da Lena Brasil:



Abrasivo Digital

Website Malware Scan