17/07/2008 – GRUPO LENA ASSINA OBRA DE 28 MILHÕES.


17/07/2008 – GRUPO LENA ASSINA OBRA DE 28 MILHÕES.

A Lena Construções faz o empreendimento “ Mais Campo Grande” em Lisboa, por um valor total de 28 milhões de Euros. A obra, fechada pela Habiprede, promotora imobiliária do Grupo Rentipar, iniciou-se este mês e terá um prazo de execução de cerca de 24 meses, estando prevista a conclusão em maio de 2010.
O conjunto dos edifícios, da autoria do arquiteto Meira de Carvalho, é composto por 144 unidades de diversas tipologias, desde T1 ao T5 e do T3 ao T6 duplex. O piso zero do edifício possui uma Piscina aquecida, Salas polivalentes, um Jardim infantil, Balneários e outros equipamentos de apoio. Por cima deste piso, o edifício desenvolve-se em dois blocos de 16 pisos nas extremidades, ligados por outros dois blocos de oito pisos mais recuados. O projeto disponibiliza ainda 324 lugares de estacionamento e 147 arrecadações, compreendidos em dois pisos de cave. A sub-Cave comporta a zona de entrada do condomínio, zonas técnicas e uma zona comercial para além de 64 lugares de parque amento com entrada própria, independente da zona residencial.
O empreendimento tem 20 pisos estruturais, estando três deles abaixo do solo ( 12.500m² de estacionamento + 5.000m² de comércio) e 16 pisos acima do mesmo, o que corresponde a 26.500m² de habitação.
A obra, executada, por duas das empresas da área da engenharia da Lena Construções, Construtora Abrantina e LenaEngenharia e Construções, contará ainda com a participação das empresas da área da Industria – Lena Agregados ( fornecimento de agregados e inertes), Lenobetão (concreto pronto) e Ecodimulti (tintas e revestimentos exclusivamente de base aquosa).

Conheça as empresas da Lena Brasil:



Abrasivo Digital

Website Malware Scan